segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

...Tom.

Violeta,

Tenho sede de pressa
Mas o Branco me diz que devo esperar pelo Azul
mesmo que ainda esteja verde
encaracolado entre cachos vermelhos recém-pintados.

Todo fruto tem seu tempo para por o pé no chão.
Todo fruto tem seu tempo para por o pé no céu.
Principalmente aqueles que têm medo de alimentar as suas certezas...

Deixemos que se nutram de falsas liberdades e de belas mentiras
para que aprendam a desenhar a história das próprias verdades.

A natureza desde de sempre já gritará:
Vermelho! Violeta com verde,
mais dia ou menos dia,
Será azul.

Está claro ou mais escuro?

"Tudo" é uma questão de TOM.

2 comentários:

Anônimo disse...

David!
o teu blog tá linkado no meu, em "blogando". ;-D
Bjs!

Iramaya Rocha disse...

permita-me o uso de um pequeno metro quadrado de sua quitinete em meu blog. :)